Abimad 2017: exclusividade e bem-estar se integram à nova coleção Art Herval

Abimad 2017: exclusividade e bem-estar se integram à nova coleção Art Herval

Publicado em 06/02/2017

Morar com elegância vai muito além de um projeto de decoração visualmente bonito, mas que pode parecer impessoal e nem sempre agregar conforto e qualidade de vida no uso cotidiano dos espaços. Cada vez mais, o bom gosto no projeto de interiores se traduz em uma decoração que tem personalidade e originalidade, na mesma dose em que integra beleza e conforto, em um irresistível convite para estar à vontade. 

Com essa proposta de design exclusivo, com alto padrão de acabamento, conforto e personalidade, a indústria de móveis Herval lança  a Coleção 2017 da Linha Art Herval, na 23ª Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração/Abimad 2017, realizada entre  7 e 10 de fevereiro no São Paulo Expo, na capital paulista.

Os lançamentos da Coleção 2017 contemplam um mobiliário versátil, que fica muito bem dentro da proposta de espaços integrados para a arquitetura, muitos deles trabalhados em madeira maciça, explorando características artesanais, do mais refinado trabalho de marcenaria. “Trabalhamos o conceito da naturalidade e de um estilo casual chique, com elegância e suavidade, mas também com muita personalidade”, define o designer Rafael Reis, coordenador de desenvolvimento de produtos à frente do estúdio da marca. 

A Herval Móveis e Colchões tem mais de 55 anos de mercado, com fábricas no Rio Grande do Sul e Pernambuco. Na Abimad 2017, o endereço do estande fica na rua 100 com as ruas A e B.