Abimad 2018

Abimad 2018

Publicado em 31/01/2018

 A Herval Móveis e Colchões participa da feira Abimad, que vai até esta sexta-feira [02/02], em São Paulo [SP]. No evento, a indústria de móveis está localizada na Rua 100 com ruas A e B.

Os destaques da Coleção 2018 Art Herval, assinados pelo Estúdio Herval, contam com um estilo contemporâneo com elegantes referências vintage, remetendo ao charme, ao acolhimento e ao modo de viver a vida e o desfrutar do tempo de gerações anteriores.

Uma das atrações é a Poltrona MH 3775, cujo design vintage tem na composição de materiais nobres um highlight. As formas cuidadosamente lapidadas na madeira natural conferem leveza e refinamento à peça. Combinada ao metal e a tecidos naturais no revestimento, a madeira ganha ar também contemporâneo, em uma poética alternância entre leveza e solidez, modernidade e nostalgia.

A composição de materiais nobres e naturais, como a madeira, com elementos de referência moderna, como o metal, elaborados de forma bastante sofisticada, é mais uma tendência mundial que alcança nova dimensão nas criações da nova Coleção Art Herval.

A Abimad é uma feira de negócios em mobiliário de alto padrão, atraindo compradores de diversas partes do mundo.