Estofados da Herval são “top of mind” junto aos lojistas

Estofados da Herval são “top of mind” junto aos lojistas

Publicado em 25/09/2017

Na noite de 22 de setembro, as grandes marcas top of mind do setor moveleiro foram reveladas na tradicional cerimônia de entrega do Prêmio Top Móbile 2017, que aconteceu na sede da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), em Curitiba (PR). O prêmio, que este ano chega a 12ª edição, é referência no segmento servindo como um reconhecimento ao trabalho e empenho dos empresários do setor moveleiro.

A Móveis Herval foi “top of mind” nas categorias Estofados/Conjuntos e Estofados Linha Alta. O gerente de marketing, Paulo Pacheco, recebeu os troféus em nome da indústria. 

Dando início à cerimônia, o presidente da Alternativa Editorial/Revista Móbile, Valcidio Perotti, agradeceu a presença de todos os empresários e parabenizou as marcas pela conquista. Durante seu discurso, frisou que as empresas passam por um momento de mudanças de posicionamento e de mercado que as empresas estão passando.

“As plataformas estão mudando a dinâmica da economia, os grandes players não são mais fabricantes de produtos, mas sim empresas que entenderam que tinham que transformar seus negócios em um ecossistema integrado e alinhado com as novas lógicas de mercado”, discursou Perotti.

Além disso, Perotti destacou que a economia dá sinais de melhora e a perspectiva para os negócios futuros é mais otimista, com ponteiros econômicos começando a virar para o lado certo.  Visão compartilhada pelo presidente da Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel), Daniel Lutz. “Os números indicam que a crise vem chegando ao fim, mas ainda temos um caminho muito difícil de ser trilhado à frente, o que com certeza será feito”, destacou, durante o seu discurso, Lutz.

Parceria Top Móbile 2017

Finalizando os discursos que anteciparam a entrega do Prêmio Top Móbile 2017, o diretor da Segmento Pesquisas, Ramiro Freire, explicou aos presentes como é feita a metodologia do levantamento, desde o processo de estruturação dos questionários, passando pelas distribuições geográficas e aplicação das entrevistas, firmando a credibilidade da pesquisa e importância dela para os negócios. “Ser top of mind significa que a sua marca está em vantagem competitiva no mercado, que criou vínculos com o consumidor e possui aspectos positivos que fazem com que ela apareça em primeiro lugar na cabeça do cliente, ainda mais em meio a um mercado competitivo com tantas marcas”, finalizou Freire.